Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NATAL CHEGA CEDO NÉ?

Poxa vida, tenho visto a cidade, as casas todas já enfeitadas. Não deveria o Natal começar em NOVEMBRO??? rs

Como ainda não fiz a minha decoração natalina, estou postando a árvore que fiz ano passado. Não gosto de "casa vitrine de Natal", apenas alguns detalhes já me são suficientes.
Gosto mesmo do clima  nesta época. Dá a impressão que todos ficam  mais calmos, tranquilos, amorosos, solidários, talvez devido à reflexão que todos geralmente fazem (conforme sugestões dos banners, Igrejas, seitas). Mesmo sabendo que a partir  de janeiro percebe-se o stress novamente, ainda assim já vale a pena. Sem contar  a comelância, retiramos as receitas mais gostosas do armário e mãos a obra.

As bolas foram de isopor forradas com tecidos (retalhos), ficou bem original, usei a planta que fica na sala como árvore( rafis)



Anjo feito com revistas, um lacinho no pescoço e nada mais!





Aproveito para deixar uma poesia do meu querido Fernando Pessoa:



NATAL
Fernando Pessoa

O sino da minha aldeia,
Dolente na tarde calma,
Cada tua badalada
Soa dentro de minha alma.

E é tão lento o teu soar,
Tão como triste da vida,
Que já a primeira pancada
Tem o som de repetida.

Por mais que me tanjas perto
Quando passo, sempre errante,
És para mim como um sonho.
Soas-me na alma distante.

A cada pancada tua,
Vibrante no céu aberto,
Sinto mais longe o passado,
Sinto a saudade mais perto.


Um comentário:

  1. como faço para dobrar a revista daquele jeito para fazer o anjo?

    ResponderExcluir